50 posts e cadê a permissão?

Moderators: j4ckass, mespeed1, MrDickles, Zummey, bot3r, Lecter

Post Reply
Fodanal
Been thanked: 36 times

50 posts e cadê a permissão?

Post by Fodanal » Mon Jul 22, 2019 1:50 pm

Tenho 50 posts já no fórum e não recebi a permissão, gostaria de saber como recebe?
SEXO É BOM, PORÉM MANEIRA NA TRANSA. ISSO É PREJUDICIAL

Mortifer
Been thanked: 4 times

Post by Mortifer » Fri Aug 09, 2019 10:39 pm

A sua pergunta é séria? Não penses nisso, se olhares para o teu monte de mensagens. Deve estar bloqueado durante 4 semanas!!!!!! Além disso, você não leu as regras, teria que haver mais uma semana de bloqueio no topo, porque você faz isso dessa forma se você tem um palpite, e começa a reclamar. Mas uma dica que te dou;) Pessoas em 2 semanas ou menos em um procedimento apressado para spam no fórum, só tem que esperar um pouco. Se isso não te serve, procura um fórum melhor.

Fodanal
Been thanked: 36 times

Post by Fodanal » Sat Aug 10, 2019 11:21 am

Mortifer wrote:
Fri Aug 09, 2019 10:39 pm
A sua pergunta é séria? Não penses nisso, se olhares para o teu monte de mensagens. Deve estar bloqueado durante 4 semanas!!!!!! Além disso, você não leu as regras, teria que haver mais uma semana de bloqueio no topo, porque você faz isso dessa forma se você tem um palpite, e começa a reclamar. Mas uma dica que te dou;) Pessoas em 2 semanas ou menos em um procedimento apressado para spam no fórum, só tem que esperar um pouco. Se isso não te serve, procura um fórum melhor.
Que resposta mais sem nexo, enfim, já foi solucionado meu problema que no caso não só eu que sofro com esse tal problema, todos usuários que concluíram os 50 posts desde 2 semanas passadas estão sem receber a permissão pelo motivo que os administradores não estão presentes. Spam? está enganado senhorzinho, já tenho 3 semanas no fórum e acompanho tudo. Boa sorte aí.
SEXO É BOM, PORÉM MANEIRA NA TRANSA. ISSO É PREJUDICIAL

Best_anubis
New user
New user
Been thanked: 2 times

Post by Best_anubis » Mon Aug 19, 2019 10:23 pm

Realmente, vejo bastante postagem do Fodanal aqui, e nao vi spam dele nao.. pelo contrario, tem muita gente postando coisas atoa, e nem sequer le o que esta em cima, apenas para dar volume mesmo.

Post Reply