Dúvida sobre maquinetas

Moderators: bot3r, j4ckass, Dolly, mespeed1, MrDickles, Zummey, Lecter

Post Reply
tekhnomaster
New user
New user
Been thanked: 1 time

Dúvida sobre maquinetas

Post by tekhnomaster » Sun Mar 22, 2020 11:26 am

Fala rapaziada, seguinte, tenho uma maquineta de um comércio. Tem bronca de virar plástico clonado nele, simulando compra? E tenho outra dessas só que Lara, não sei ainda pra queimar, é também pq tá difícil de conseguir fornecedor de plástico. Só tem CC no mercado. Mas enfim, nessa Lara, se eu usar direto com plástico clonado, da bronca?

midasseven
New user
New user
Been thanked: 1 time

Post by midasseven » Mon Mar 23, 2020 1:55 pm

Isso tudo é relativo amigo..
Nessa maquina do seu amigo ou ate mesmo, se voce passar diversas vendas de PVC que TENHAM RECLAMANTE posteriormente, a chance da maquina bloquear e até de gerar uma investigação é consideravel.
Se voce usar um PVC vez ou outra nessa maquina DO SEU AMIGO que tambem tem vendas idoneas, dificilmente tera problemas, e mesmo que tenha é "justificavel"

Lembrando que, por experiencia propria, NINGUEM ESTA VENDENDO PVC (PLASTICO).. so esta sendo comercializado infocc amigo.. qualquer um que se diz vendedor é lotter, devido a atual dificuldade em estar dropando um PVC.
Evite cair em golpes com essa dica

abs

DOUGLASVK27
New user
New user

Post by DOUGLASVK27 » Thu Mar 26, 2020 1:12 am

CARA eu nao vendo platico e sim aprovacao direto pro dropp se quizer entra em contato deixa um comentario ai que te passo meu contato

Post Reply