Como pedir PVC

Moderators: mespeed1, j4ckass, MrDickles

Post Reply
F4V3L4
New user
New user
Been thanked: 2 times

Como pedir PVC

Post by F4V3L4 » Fri Jul 12, 2019 11:36 pm

1- como achar o nome certo ? assimq eu voce puxar o score e o score for 750 , voce tem que saber qual e a classe social do score ue mais como assim ? no intouch tem a opçao de perfil demografico la aparece a classe social pegue apenas A1 e A2
(B1 e B2 nao presta)

2- Faça um Email Gmail com o nome do Score exp: o nome do Score é Jose antonio silva , faça um email [email protected] .

3-Limpe o computador com o Ccleaner , nao e necessario usar qualquer tipo de vpn ou alterar o mac

4- Com o pc limpo , vá no site b2w (americanas,shoptime,submarino e soubarato)

5- preencha os dados, atenção quando voce estiver preenchendo os dados vai pedir 2x o end , na primeira vez se chama endereço cadastrais voce coloca o do drop , certinho virgula por virgula
o segundo end e o seu que vai chegar o pvc

6- sempre colocar o orgao emissor SSP , Sempre colocar que e Casado ( mesmo se for solteiro ) ,

7- segunda parte do preenchimento do formulario e a parte que voce vai botar seu DROP e seu TELEFONE , fixo voce inventa e o Celular coloque um seu caso voce precise ligar para algo eles desconfia se ligar de outro numero ,

8- na parte da da empresa que ta o problema , Voce tem que ter uns nomes de empresa , mais eu vou deixar aqui embaixo alguns, voce vai botar o nome da empresa e o telefone correto , mais sempre vai colocar na ocupaçaO ( EMPRESA PRIVADA E EMBAIXO VOCE VAI BOTAR DIRETOR DE EMPRESA ) renda voce sempre vai botar assim (8950 ,9657 , 11258 , 7925 )

EMPRESAS:MAGA FILMES E PRODUCOES ARTISTICAS LTDA ME
(21) 22323858
PETROLEO BRASILEIRO S A PETROBRAS
(21) 32240114
TIM CELULAR S A
(21) 40093041
CARVALHO JUNIOR EMPREEND IMOBILIARIOS LTDA
(21) 25900452
KITMIL COMERCIAL LTDA ME
(28) 35216444
RADIO MUNDIAL SA
(21) 98136-7461
QX3 DESIGN E PUBLICIDADE LTDA EPP
(21) 24312448

9 - sempre autorize todos os seguros

10- ao finalizar entre no email , vai chegar a msg que foi aprovado o carta que em 40 dias vai chegar o pvc no drop informado

11- aprovado voce pode ja começa a fazer na mesma hora os pvc das outras lojas (americanas,shoptime,submarino e soubarato), nao esqueça de uma coisa voce tem que preencher o formulario virgula por virgula igual voce preencheu no primeiro que foi aprovado caso contrario sera negado pela adm do cartao

12 - se você preencher a ficha e nao chegar email nenhum , foi para analise ( EU PARTICULAMENTE EU DEIXO DE MAO NEM ESPERO ELES LIGAREM PRA CONFIRMA DEMORA MUITO AS VEZES NAO LIGAM CANCELA LOGO) nao se desespere voce tem um painel e pode fazer 100 pvc por dia ,cada 1 nome que e aprovado da pra fazer 4 pvc , com o esquema do diretor de empresa e certo vim um limite de 4k

13 - outro esquema e o seguinte , voce faça tudo com o nome telefone , end , tudo tudo do score com 1 semana voce liga para la e pede para alterar o end , eles altera de boa as confirmaçoes da cetelem ate criança de 10 anos passa por ela , isso eu faço quando estou sem drop , mais porque ? exp: o cartao demora ate 40 dias para chegar e eu tenho dados na mao entao eu faço logo um pvc e deixo rolar e fico atras de drop em 1 semana da pra voce arruma 1 drop tranquilo arrumando o drop voce liga pra la e diz que quer alterar o end que achou que ia chegar mais voce estar de mudança e tals conta sua historia , eles alterar de boa eae o pvc chega pra voce mole mole :shock:

Post Reply